Posted on / by South Rock / in 2021 / 6 comments

“Eu Sou”, da VMLY&R para Starbucks, dará terceiro Grand Prix ao Brasil

Ação afirmativa para pessoas trans conquistou o prêmio máximo do Glass 2021, cujo resultado oficial será divulgado na sexta-feira.

O resultado oficial da área de Glass do Cannes Lions 2021 só será divulgado na sexta-feira, 25. Entretanto, o júri já encerrou os trabalhos de avaliação após assistir apresentações online nos últimos dias dos 20 projetos finalistas.

O Grand Prix será entregue ao case brasileiro “Eu Sou”, da VMLY&R para Starbucks, que ajudou pessoas trans a mudarem seus nomes oficialmente. Será a primeira vez que o Brasil conquista o prêmio principal desta área no Festival de Cannes. E também o primeiro Grand Prix em Cannes do escritório brasileiro da agência e das duas marcas que a originaram no ano passado: VML e Y&R.

Além de muito bem recebido no júri de Glass, a ação “Eu Sou” ganhou uma sessão de apresentação na agenda de seminários do Cannes Lions, que contou com as participações de Beth Wade, CMO global da VMLY&R; Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R; Claudia Malaguerra, diretora geral do Starbucks Brasil; e da modelo trans Valentina Sampaio.

Publicado por: https://cannes.meioemensagem.com.br/noticias2021/2021/06/22/eu-sou-da-vmlyr-para-starbucks-dara-terceiro-grand-prix-ao-brasil/

6 thoughts

Deixe um comentário