Posted on / by South Rock / in 2022 / 2 comments

Projeto da Starbucks para pessoas trans ganha nova edição

O projeto “Eu Sou”, criado pela agência VMLY&R para a Starbucks com a proposta de ajudar a incluir profissionais da comunidade trans, ganha nova edição.

A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, deu início, nesta semana, a um mutirão de entrevistas com pessoas trans. A ideia é preencher cargos disponíveis na própria rede Starbucks como em outras marcas que são operadas pela SouthRock no País.

De acordo com a empresa, os detalhes dessa etapa da ação serão divulgados nos próximos dias. As entrevistas acontecem na loja da Startbucks da rua Haddock Lobo, em São Paulo.

Premiação inédita em Cannes
A primeira etapa da ação “Eu Sou” rendeu, no ano passado, o inédito Grand Prix na categoria Glass para o Brasil no Cannes Lions.

O projeto brasileiro foi realizado em 29 de janeiro de 2020, data em que se celebra o Dia Nacional da Visibilidade Trans.

A agência e a marca levaram a estrutura de um cartório para uma das lojas do Starbucks, na região central de São Paulo, e convidaram as pessoas trans, que ainda não haviam conseguido trocar seus nomes, seja por questões financeiras ou pelas dificuldades do processo, a fazer a mudança dentro da loja.

Publicado por:
https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2022/04/26/projeto-da-starbucks-para-pessoas-trans-ganha-nova-edicao.html

2 thoughts

  • You actually make it appear so easy along with your presentation but
    I in finding this topic to be actually something that I think I might never understand.
    It kind of feels too complex and extremely broad for me.
    I am having a look forward in your next submit, I will attempt to get the cling of it!

    Escape roomy lista

  • You could definitely see your enthusiasm within the work
    you write. The world hopes for even more passionate writers like you who aren’t afraid to say how they believe.

    Always go after your heart.

Leave a Reply