Posted on / by South Rock / in 2019

A rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER  desembarca no novo aeroporto de Florianópolis

Foto: Mania de Churrasco PRIME STEAK HOUSE – Bife Ancho com Salada Prime – Crédito Mario Rodrigues

A rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres a preços competitivos em mais de 70 praças de alimentação – celebra sua chegada a mais um importante terminal de passageiros do país. Dessa vez, a churrascaria desembarca no Aeroporto Internacional de Florianópolis – Hercílio Luz, principal aeroporto de Santa Catarina, junto com o Churrasco Burger, um desdobramento do conceito Mania de Churrasco !, que propõe uma forma mais descolada de saborear burgers com sabor de churrasco de verdade.

O novo restaurante Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER está situado na praça de alimentação, na área de desembarque. Já o Churrasco Burger poderá ser frequentado exclusivamente pelos passageiros que estiverem na área de embarque. As inaugurações também são fruto da parceria estabelecida entre o Mania de Churrasco ! e a Brazil Airport Restaurants – empresa pertencente à SouthRock, que opera multimarcas do ramo de alimentos e bebidas e atua nos maiores aeroportos do país. Além da marca Mania de Churrasco !, a Brazil Airport Restaurants tem acordos de licenciamento com marcas como Starbucks, TGI Friday’s, entre outras.

“Nossa marca vive um momento importante. Crescemos na contramão da crise e seguimos com força total. A parceria com o Brazil Airport Restaurants faz com que fiquemos ainda melhor posicionados no mercado e em ambientes por onde passam passageiros vindos do mundo inteiro”, analisa a gerente de marketing das marcas, Glaucia Fernandes. A executiva avalia que tanto o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER quanto o Churrasco Burger chegam para ser excelentes opções de gastronomia aos frequentadores e passageiros do aeroporto.

De acordo com Fernandes, o restaurante Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER presente no Aeroporto de Florianópolis segue o conceito fast casual. Conta com um salão de 165m² com 40 mesas (individuais e coletivas), que acomodam 118 pessoas confortavelmente. Além disso, o ambiente é bem decorado e aconchegante, ideal para que os passageiros possam fazer uma refeição tranquila e saborear um bom churrasco. Já o Churrasco Burger segue um modelo de alimentação rápida e prática – sem perder a qualidade e o sabor – ideais para quem está prestes a embarcar.

O Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER do Aeroporto Internacional de Florianópolis é o 72º restaurante da marca a entrar em atividade. Até o final do ano, a franquia deve chegar a 80 restaurantes, entre abertos e contratados. A expansão da rede segue uma estratégia de consolidação da marca em praças onde já existem unidades em atividade, casos da capital e interior do estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Goiás. Também estão planejadas as estreias em estados onde a rede ainda não tem unidades, como Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul.

 

 

“Para nós da Brazil Airport Restaurants é uma honra fazer parte desse marco na história de Santa Catarina, que é a inauguração do novo terminal Floripa Airport. Junto com esse novo empreendimento teremos duas marcas que desembarcam pela 1ª vez no sul do país: Starbucks e Mania de Churrasco !. Nossa intenção é poder impactar positivamente o nosso entorno, desde nossos colaboradores e suas famílias, até as comunidades onde estamos inseridos, levando produtos e atendimento de qualidade e um mix diversificado para atender a diversas ocasiões de consumo e perfis de consumidores”, afirma Eneas Oliveira, diretor de operações da Brazil Airport Restaurants.

 

Menus

Os passageiros que optarem por fazer suas refeições no Mania de Churrasco! PRIME STEAK & BURGER do Aeroporto Internacional de Florianópolis vão encontrar os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes.

São servidos cortes de gado da raça Aberdeen Angus, provenientes dos melhores fornecedores do país, bem como da Argentina e do Uruguai. As carnes são selecionadas e têm origem certificada. O menu traz itens como Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo, Short-Rib, Cowboy e hambúrgueres de Angus, cujo blend levou cerca de seis meses para ser desenvolvido a fim de combinar o máximo sabor e suculência. Para quem quiser saborear carne branca de qualidade, uma boa pedida é a Sobrecoxa de Frango Desossada. Todos os cortes são temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do bom churrasco!

Para acompanhar os cortes são servidas diversas opções, entre elas: saladas; Arroz Biro-Biro; Batata Rústica; OnionRings; batata frita do tipo belga; ovo caipira – vindo de granjas que seguem o conceito cage free -; feijão – que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG, desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca.

Também há opções para quem quiser variar a pedida. Neste caso, vale experimentar os sabores do Churrasco no Pão, que pode ser recheado com a deliciosa linguiça de pernil ou com o saboroso filet de frango.

No Churrasco Burger estarão disponíveis seis apetitosas receitas de burgers preparados com o hambúrguer Angus de 150g – um blend especialmente criado para garantir sabor supremo e muita suculência a cada mordida. Entre as opções estão o tradicional Cheese Burger, o Cheese Salad, o Angus Brazuca (que leva um ovo caipira frito no azeite na composição do burger), além do Barbecue Cheese Salad, Angus Crispy (que recebe uma porção de cebola crispy) e o Cheese Bacon (que tem quatro saborosas tiras de bacon). Em todas as opções, o hambúrguer é temperado apenas com sal grosso e preparado em fogo forte, como o autêntico churrasco deve ser. Vale destacar que o Churrasco Burger oferece, também, uma saborosa opção de hambúrguer vegetariano, que pode substituir o hambúrguer de Angus em qualquer uma das seis opções de burgers do cardápio.

Tanto no restaurante quanto na hamburgueria há diferenciais entre as opções de bebida. Uma boa pedida é o delicioso Matte com Limão, assim como a tradicional Limonada. Para quem gosta de variar os sabores, vale experimentar as refrescantes Berry Lemonade e a Passion Lemonade, limonadas harmonizadas, respectivamente, com saborosas amoras frescas e polpa de maracujá de verdade. E, exclusivamente no espaço Churrasco Burger, o cliente encontrará drinks, carta especial de vinhos e cervejas especiais para degustar antes de embarcar.

Mais sobre o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER:

Oferecer carne de primeira em ambientes informais sempre foi a proposta do Mania de Churrasco !, seja com os restaurantes Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS ou Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, desde sua fundação. O conceito da marca – que une praticidade e qualidade – é um sucesso. Com carnes selecionadas de origem certificada, como as de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai, a rede inovou nos padrões de lojas de alimentação em shopping. Atualmente, o Mania de Churrasco ! tem mais de 70 restaurantes em shoppings em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, além de Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO). A rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017 e 2018, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita em 2017 como a franquia número 1 do setor de alimentação para se investir no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa.

Mais sobre a South Rock:

Nascida em 2015, a SouthRock é uma operadora de restaurantes multimarcas no Brasil. A empresa carrega uma veia empreendedora, herança de seus fundadores, com paixão e propósito, em uma cultura de serviços orientada por valores, dedicada a desenvolver e impactar positivamente as pessoas, os consumidores e a sociedade.

A companhia foi fundada por Ken Pope, que junto com seus executivos, possuem experiência na operação das marcas de alimentos e bebidas nacionais e internacionais mais relevantes no Brasil.

A SouthRock tem o licenciamento exclusivo da operação de todos os restaurantes Starbucks e TGI Friday’s no mercado local, além de gerir a “Brazil Airport Restaurants”, empresa que atua nos principais aeroportos do país oferecendo serviço de alta qualidade ligando marcas à consumidores. Os acordos pertencentes à Brazil Airport Restaurants incluem Starbucks, TGI Friday’s, Mania de Churrasco !, entre outras marcas nacionais e internacionais.

Tags:

Deixe um comentário