Posted on / by South Rock / in 2021

Starbucks renova seu programa de fidelidade

A Starbucks acaba de anunciar o novo programa de fidelidade Starbucks Rewards, dando aos membros maneiras mais fáceis de ganhar estrelas e ter acesso a itens grátis no Brasil. A atualização do programa também inclui a capacidade de resgatar estrelas por itens do menu (bebidas e comidas) e produtos, como canecas e copos reutilizáveis da Starbucks. Os membros continuarão ganhando estrelas usando cartão Starbucks nas lojas ou por meio do aplicativo Starbucks Brasil.

O programa Starbucks Rewards também oferece aprimoramento na experiência digital com a ampliação do Starbucks Peça Pelo Celular, um recurso disponível exclusivamente para membros, no aplicativo Starbucks Brasil. O recurso permite que os membros realizem e paguem antecipadamente seus pedidos em lojas selecionadas, agendem o horário de retirada e ainda ganhem estrelas Starbucks.

“Desde o lançamento do nosso programa fidelidade no Brasil, em 2014, o aprimoramento para Starbucks Rewards é a transformação mais importante no programa para oferecer aos nossos clientes uma experiência digital única”, comenta Sandra Collier, Head de Marketing, Loyalty e Categorias da SouthRock.

Membros do Starbucks Rewards agora ganham 1 estrela a cada R$ 2,50 em compras na loja ou no aplicativo Starbucks Brasil.

Para resgatar estrelas, em qualquer loja física da marca, o membro deve apresentar ao partner (como são chamados os colaboradores) o saldo de estrelas no aplicativo Starbucks Brasil, selecionar o produto para a troca de sua preferência (de acordo com o nível de estrelas) e confirmar o resgate através do código de barras do app.

Os clientes podem se tornar membros do Starbucks Rewards por meio do gratuito aplicativo Starbucks Brasil.
“Temos investido não apenas na tecnologia da plataforma, mas principalmente na estrutura do programa, com o objetivo de oferecer um processo mais intuitivo aos usuários, por meio de recursos que ampliam a Experiência Starbucks em nossas plataformas digitais”, completa Sandra Collier.

Publicado por:

Starbucks renova seu programa de fidelidade

Deixe um comentário