Posted on / by South Rock / in 2021

Starbucks promove Caramel Day

A cafeteria irá doar todo o lucro líquido vindo das vendas de bebidas com caramelo para a Fundação Gol de Letra

A Starbucks anunciou o Caramel Day, um dia especial em que todo o lucro vindo das vendas do Caramelo Macchiato e Caramelo Frappuccino será revertida para a Fundação Gol de Letra, Instituição que desenvolve programas de Educação Integral e Esporte Educacional em comunidades socialmente vulneráveis.

O evento acontece amanhã, 01 de dezembro, em todas as lojas físicas da cafeteria. Mas quem não quiser sair de casa, também vai poder garantir a sua bebida por delivery via Rappi.

Para participar e ajudar a causa, basta comprar um Caramelo Macchiato (quente), Iced Caramelo Macchiato e/ou Frappuccino Caramelo, que seu dinheiro irá para a Instituição. Consulte a disponibilidade e estoque na região do pedido.

Criada em 1998, pelos jogadores Raí e Leonardo, a Fundação Gol de Letra contribui com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, para que tenham mais oportunidades e perspectivas de vida.

Hoje, a Instituição atende crianças, adolescentes e jovens de São Paulo e Rio de Janeiro, aliando práticas educacionais e de assistência social ao desenvolvimento comunitário e de suas famílias.

Publicado em:

Starbucks promove Caramel Day

Leave a Reply