Ação do Starbucks para pessoas trans ganha prêmio máximo no Cannes Lions
Uma ação afirmativa do Starbucks Brasil, criado pela agência VMLY&R, ganhou o Grand Prix (prêmio máximo) da categoria “Glass” do Cannes Lions, festival sobre criatividade mais relevante do mundo. A categoria premia campanhas que promovem “mudanças e soluções de impacto social” por meio da criatividade. Na iniciativa “Eu Sou”, a empresa se propôs a auxiliar na mudança de nomes de colaboradores transgênero de sua rede de cafeterias, com o apoio das ONGs Casa 1 e Casa Florescer…. – Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2021/06/25/acao-do-starbucks-para-pessoas-trans-ganha-grand-prix-em-cannes.htm?cmpid=copiaecola
4 thoughts
Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that it’s really informative.
I am going to watch out for brussels. I will be grateful if you continue this in future.
Numerous people will be benefited from your writing. Cheers!
Lista escape room
Really wonderful information can be found on web site.!
Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!
I like this web site very much, Its a very nice spot to read and receive information. Euro travel guide