Posted on / by South Rock / in 2021

@experimente.sp – Halloweek no TGI Fridays

experimente.sp
Quer ganhar um drink desses? Vá amanhã ao happy time do @tgifridaysbr fantasiado – de bruxa ‍🧙‍♀️, vampiro ‍️🧛‍♂️, zumbi 🧟‍♀️️, fantasma 👻 ou qualquer outra criatura – e ganhe uma Black Margarita Frozen. 🍹Aproveite e já faça seu clique no restaurante, que está com uma decoração especial, marque o @tgifridaysbr e apresente o post para ganhar um voucher com direito a uma Boneless Brites, na compra de um prato principal, na próxima visita.

Além disso, neste fim de semana, monstros circularão pelos restaurantes durante o jantar. Na sexta (29), o encontro macabro é no Shopping Pátio Paulista e no sábado (30), no Shopping Center Norte. Já no domingo (31), a farra no Morumbi Shopping será no horário de almoço!

A ação faz parte da já tradicional Halloweek da @tgifridaysbr. Aproveite para pedir o Monster Bacon Cheeseburger, um lanche gigante que tivemos que dividir para conseguir comer 🍔 ou uma das sobremesas e drinks temáticos com olhos e minhocas. Você encararia um Chocolate Macabro ou um Drink do Coveiro?

#HalloweekTGIFridays #TGIFridays #publicidade

Publicado em:
https://www.instagram.com/p/CVlvfoVMqmq/

Deixe um comentário