{"id":15719,"date":"2022-05-04T19:40:50","date_gmt":"2022-05-04T19:40:50","guid":{"rendered":"https:\/\/southrock.com.br\/?p=15719"},"modified":"2022-05-04T19:40:50","modified_gmt":"2022-05-04T19:40:50","slug":"starbucks-lanca-5-sabores-ineditos-de-frappuccino-em-edicao-limitada","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/southrock.com.br\/starbucks-lanca-5-sabores-ineditos-de-frappuccino-em-edicao-limitada\/","title":{"rendered":"Starbucks lan\u00e7a 5 sabores in\u00e9ditos de Frappuccino\u00ae em edi\u00e7\u00e3o limitada"},"content":{"rendered":"

Criadas por partners baristas, o mix de bebidas ficar\u00e1 dispon\u00edvel em lojas Starbucks selecionadas em S\u00e3o Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal (Bras\u00edlia), Santa Catarina e Rio Grande do Sul (Porto Alegre), nos dias 23 e 24 de outubro, e com lucro revertido para a Rede Gerando Falc\u00f5es<\/p>\n

Em celebra\u00e7\u00e3o ao seu anivers\u00e1rio de 15 anos no Brasil, a Starbucks oferecer\u00e1, por tempo limitado, cinco sabores in\u00e9ditos de Frappuccino\u00ae, uma das bebidas preferidas dos brasileiros. Criadas por partners baristas da Starbucks, a disponibilidade dos novos sabores de Frappuccino\u00ae ir\u00e1 variar por regi\u00e3o, em lojas selecionadas do mercado, nos dias 23 e 24 de outubro.<\/p>\n

Como parte dos esfor\u00e7os da empresa para continuar investindo nas comunidades em que est\u00e1 presente, a marca doar\u00e1 o lucro l\u00edquido da venda destes lan\u00e7amentos para a Rede Gerando Falc\u00f5es, no Brasil, que oferece servi\u00e7os de educa\u00e7\u00e3o, desenvolvimento econ\u00f4mico e cidadania para pessoas em situa\u00e7\u00f5es de vulnerabilidade.<\/p>\n

\u201cNestes 15 anos, os baristas da Starbucks no Brasil t\u00eam estado no centro do nosso neg\u00f3cio, criando conex\u00f5es significativas com nossos clientes e elaborando cuidadosamente cada bebida \u00e0 m\u00e3o, com paix\u00e3o em cada etapa\u201d, disse Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks no Brasil. \u201cEm comemora\u00e7\u00e3o a esse anivers\u00e1rio marcante, quisemos oferecer algo especial para todos que visitam nossas lojas ou fazem seu pedido em nosso app. Portanto, nada melhor do que levar para nosso menu novos sabores originais desenvolvidos por quem melhor conhece nossos clientes, ao mesmo tempo em que continuamos a fortalecer as comunidades e regi\u00f5es que atendemos.\u201d<\/p>\n

Para escolher as receitas vencedoras, a Starbucks organizou uma competi\u00e7\u00e3o interna entre seus partners baristas, chamada Barista Build Beverage 2021, considerando crit\u00e9rios como sabor, apresenta\u00e7\u00e3o, conceito e processo de elabora\u00e7\u00e3o. As bebidas poder\u00e3o ser encontradas nas lojas de cada pra\u00e7a ou pedidas pelo aplicativo Starbucks Brasil por meio do recurso Pe\u00e7a pelo Celular, dispon\u00edvel em regi\u00f5es determinadas, nos sabores:<\/p>\n

Bom Bom Frappuccino\u00ae (dispon\u00edvel somente na capital de S\u00e3o Paulo) \u2013 Combina\u00e7\u00e3o de chocolate branco, avel\u00e3 e crocante de chocolate com caf\u00e9, fazendo refer\u00eancia ao bombom, a tradicional \u201ctrufa de chocolate\u201d brasileira, que \u00e9 um presente cl\u00e1ssico em encontros ou para um familiar especial. Cria\u00e7\u00e3o: partner Lorena Oliveira.
\nP\u00e3o de Mel Branco Frappuccino\u00ae (dispon\u00edvel somente no interior de S\u00e3o Paulo) \u2013 Combina\u00e7\u00e3o perfeita de doce de leite, chocolate branco e chai, coberto com a deliciosa calda de caramelo da Starbucks. Cria\u00e7\u00e3o: partner David Gomes.
\nBrigadeiro Napolitano Frappuccino\u00ae (dispon\u00edvel em Bras\u00edlia\/DF) \u2013 O cl\u00e1ssico napolitano reinventado do jeitinho brasileiro, com morango, brigadeiro e chantili de baunilha. Cria\u00e7\u00e3o: partner Andr\u00e9 Ruiz.<\/p>\n

Tropical Frappuccino\u00ae (dispon\u00edvel somente na capital do Rio de Janeiro) \u2013 Transmite perfeitamente a atmosfera tropical do Rio de Janeiro, combinando maracuj\u00e1 e morango em um sabor bastante refrescante. Cria\u00e7\u00e3o: partner Tamara da Silva.
\nSuper Brigadeiro Frappuccino\u00ae (dispon\u00edvel somente em Florian\u00f3polis\/SC e Porto Alegre\/RS) \u2013 O azedinho do morango em combina\u00e7\u00e3o perfeita com o doce do chocolate ao leite d\u00e1 um sabor \u00fanico ao tradicional brigadeiro brasileiro. Cria\u00e7\u00e3o: partner Roniele Oliveira.
\nNovidades do menu<\/p>\n

Como parte da comemora\u00e7\u00e3o dos seus 15 anos no pa\u00eds, a Starbucks tamb\u00e9m introduziu os novos itens \u201cTriplo Brigadeiro\u201d ao seu menu no Brasil, em uma releitura do tradicional sabor brasileiro das festas de anivers\u00e1rio. Seguindo o Starbucks Brigadeiro Frappuccino\u00ae, lan\u00e7ado em 2017, os novos itens incluem: Frappuccino, Espresso, Iced, Latte e o Bolo \u201cTriplo Brigadeiro\u201d. As novidades de anivers\u00e1rio se dividem em ofertas que celebram a cultura brasileira, ao lado dos principais itens do menu inspirados no paladar local, como P\u00e3o de Queijo, Torrada Petr\u00f3polis e Coxinha, al\u00e9m da ic\u00f4nica bebida Starbucks Pumpkin Spice Latte, dispon\u00edvel por tempo limitado.<\/p>\n

Publicado em:<\/p>\n

Starbucks lan\u00e7a 5 sabores in\u00e9ditos de Frappuccino\u00ae em edi\u00e7\u00e3o limitada<\/a><\/p><\/blockquote>\n