{"id":15666,"date":"2022-05-04T18:14:05","date_gmt":"2022-05-04T18:14:05","guid":{"rendered":"https:\/\/southrock.com.br\/?p=15666"},"modified":"2022-05-04T18:14:05","modified_gmt":"2022-05-04T18:14:05","slug":"caramel-day-da-starbucks-brasil-chega-ao-seu-9o-ano-em-parceria-com-a-fundacao-gol-de-letra","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/southrock.com.br\/caramel-day-da-starbucks-brasil-chega-ao-seu-9o-ano-em-parceria-com-a-fundacao-gol-de-letra\/","title":{"rendered":"Caramel Day da Starbucks Brasil chega ao seu 9\u00ba ano em parceria com a Funda\u00e7\u00e3o Gol de Letra"},"content":{"rendered":"

Os lucros l\u00edquidos das bebidas Starbucks\u00ae Caramelo Macchiato, vendidas no Brasil em 1\u00ba de dezembro, ir\u00e3o beneficiar a institui\u00e7\u00e3o de caridade que apoia a educa\u00e7\u00e3o infantil<\/p>\n

S\u00e3o Paulo, 26 de novembro de 2021 \u2013 A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, anunciou hoje que a Starbucks Brasil realizar\u00e1 sua iniciativa Caramel Day no dia 1\u00ba de dezembro, em todas as lojas do pa\u00eds. Neste dia, o lucro l\u00edquido da venda de todas as bebidas quentes e frias de caf\u00e9 Starbucks\u00ae Caramelo Macchiato, bem como do Caramelo Frappuccino\u00ae, ser\u00e1 doado \u00e0 Funda\u00e7\u00e3o Gol de Letra em apoio \u00e0 educa\u00e7\u00e3o de crian\u00e7as e jovens. Em seu 9\u00ba ano, o Caramel Day da Starbucks Brasil ultrapassou os R$ 300 mil em doa\u00e7\u00f5es para a Gol de Letra, beneficiando mais de 10 mil jovens em situa\u00e7\u00e3o de vulnerabilidade em todo o Brasil.<\/p>\n

\u201cTemos o prazer de continuar promovendo a iniciativa Caramel Day por meio da venda de uma de nossas bebidas mais queridas e de maior sucesso. Com a doa\u00e7\u00e3o dos lucros para apoiar crian\u00e7as e jovens em todo o Brasil, este dia especial gera um grande entusiasmo entre nossos clientes e refor\u00e7a a miss\u00e3o da Starbucks de inspirar e nutrir o esp\u00edrito humano \u2013 uma pessoa, uma x\u00edcara e uma comunidade de cada vez\u201d, conta Sandra Collier, diretora de marketing e responsabilidade social da SouthRock.<\/p>\n

Fortalecendo comunidades dentro e fora de nossas lojas<\/p>\n

Enquanto a Starbucks comemora 15 anos de opera\u00e7\u00e3o no Brasil, a empresa continua investindo nas comunidades que atende por meio de parcerias com organiza\u00e7\u00f5es com os mesmos interesses, como a Funda\u00e7\u00e3o Gol de Letra. Fundada pelos tetracampe\u00f5es mundiais de futebol Ra\u00ed e Leonardo, a institui\u00e7\u00e3o oferece aos seus benefici\u00e1rios atividades com foco em cultura, educa\u00e7\u00e3o, qualifica\u00e7\u00e3o profissional, lazer e esporte em S\u00e3o Paulo e no Rio de Janeiro.<\/p>\n

\u201cEstamos muito felizes e gratos por ter a Starbucks como parceira por mais um ano\u201d, disse Ra\u00ed, ex-jogador de futebol profissional. \u201cRealizar esse trabalho em parceria com a marca \u00e9 realmente incr\u00edvel. Para a Gol de Letra, o Caramel Day \u00e9 uma das comemora\u00e7\u00f5es mais esperadas do ano e, por meio dele, podemos ajudar muitas crian\u00e7as e adolescentes a realizarem seus sonhos\u201d.<\/p>\n

Desde 2019, o Caramel Day da Starbucks Brasil faz parte da campanha global Season of Cheer da empresa, realizada anualmente ao longo de seis semanas, entre novembro e dezembro. Cada semana da campanha \u00e9 tematicamente alinhada com seis a\u00e7\u00f5es: servir, dar, aprender, defender, comemorar e motivar -, ajudando os partners (colaboradores) da Starbucks a encontrar maneiras significativas de fortalecer as comunidades dentro e fora das lojas. Em todo o mundo, durante a campanha Season of Cheer, os partners dedicam v\u00e1rias horas como volunt\u00e1rios em suas comunidades, apoiando organiza\u00e7\u00f5es sem fins lucrativos, como a Funda\u00e7\u00e3o Gol de Letra, no Brasil.<\/p>\n

A a\u00e7\u00e3o Caramel Day ser\u00e1 v\u00e1lida exclusivamente para compras realizadas em 1\u00ba de dezembro de 2021. Os produtos estar\u00e3o dispon\u00edveis para compra em lojas de todo o pa\u00eds ou atrav\u00e9s do aplicativo de entrega Rappi, enquanto durarem os estoques.<\/p>\n

Publicado em:<\/p>\n

Caramel Day da Starbucks Brasil chega ao seu 9\u00ba ano em parceria com a Funda\u00e7\u00e3o Gol de Letra<\/a><\/p><\/blockquote>\n