QUEM SOMOS

Abordamos nossas decisões garantindo que sejam boas para a marca, mas também boas para as experiências de nossos clientes e colaboradores.

Fundada em 2015, a SouthRock lançou uma abordagem de proprietário/operador para o desenvolvimento de marcas de alimentos e bebidas no Brasil. Nosso compromisso é desenvolver uma sólida cultura de empreendedorismo inclusivo com nossos colaboradores (partners), enquanto expandimos marcas globais e locais que estão alinhadas à nossa missão e aos nossos valores para os consumidores que amamos. Trata-se tanto de paixão pelas pessoas quanto da paixão de nossos partners pelo serviço que oferecemos. Em nossa essência, somos uma cultura de serviços. É um prazer conhecer cada dia melhor nossos clientes. Nosso objetivo é impactar positivamente suas vidas em todos os aspectos, com cada produto que servimos. Nós nos esforçamos para ser diferentes. Nós nos esforçamos para ser melhores. Nós nos esforçamos para representar positivamente nossas comunidades, assim como nossos partners, em tudo o que fazemos.

A operadora multimarcas da SouthRock, a Brazil Airport Restaurants, inaugurou suas primeiras lojas de aeroporto em 2017 e cresceu para atuar nos maiores e mais movimentados aeroportos do Brasil. Em 2018, a SouthRock tornou-se a Master Licensee (Master Licenciada) da Starbucks e do TGI Fridays no Brasil. Em 2019, a Starbucks expandiu sua operação para além do eixo São Paulo-Rio e agora alcança clientes em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais. Enquanto o TGI Fridays atua nas regiões do Rio de Janeiro e São Paulo com planos de expansão para entrar em outros estados em um futuro próximo. Em 2019, o SouthRock Lab foi criado para acelerar o avanço tecnológico que aprimora a experiência física e digital do cliente por meio de nossas marcas.

Mais recentemente, em maio de 2022, anunciamos com orgulho que a SouthRock é a Master Franquia da Subway no Brasil – uma das maiores marcas de restaurantes de alimentação rápida do mundo. A Subway serve sanduíches, wraps, saladas e bowls feitos na hora para milhões de consumidores, em mais de 40 mil lojas em todo o mundo, sendo mais de 1.600 unidades no Brasil, tornando-se a maior empresa franqueada de alimentos e bebidas do país. Nos últimos dois anos, a SouthRock permaneceu fiel à sua missão e aos seus valores enquanto nos unimos para enfrentar juntos uma pandemia global sem precedentes. Hoje, nosso negócio é mais adaptável, inovador e nossa cultura está mais forte do que nunca.

MARCAS

Juntos, estamos construindo algo importante.

CARREIRAS

A SouthRock se orgulha de oferecer de forma igualitária oportunidades de emprego, independentemente de raça, cor, religião, orientação sexual, idade, estado civil, deficiência, identidade de gênero, cidadania, ascendência ou nacionalidade.

NOSSAS LOJAS

IMPRENSA

Subway® anuncia acordo de franquia master com SouthRock

Subway® anuncia acordo de franquia master com SouthRock para expandir sua presença no Brasil

Projeto da Starbucks para pessoas trans ganha nova edição

O projeto “Eu Sou”, criado pela agência VMLY&R para a Starbucks com a proposta de ajudar a incluir

TGI Fridays lança cardápio com ícones de seus primeiros menus

‘Fridays Remixed & Remastered’ conta com cinco pratos, quatro opções de drinks e uma sobremesa.