{"id":16990,"date":"2022-12-09T02:00:16","date_gmt":"2022-12-09T02:00:16","guid":{"rendered":"https:\/\/southrock.com.br\/eataly-anuncia-southrock-como-parceiro-exclusivo\/"},"modified":"2022-12-09T02:00:16","modified_gmt":"2022-12-09T02:00:16","slug":"eataly-anuncia-southrock-como-parceiro-exclusivo","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/southrock.com.br\/en\/eataly-anuncia-southrock-como-parceiro-exclusivo\/","title":{"rendered":"Eataly anuncia SouthRock como parceiro exclusivo"},"content":{"rendered":"
Eataly anuncia SouthRock como parceiro exclusivo para operar e expandir a marca no Brasil
\n<\/p>\n
O maior centro gastron\u00f4mico italiano do pa\u00eds, Eataly, acaba de fechar acordo de licenciamento master com a SouthRock, para impulsionar seu modelo de neg\u00f3cio e a experi\u00eancia de consumo pelo territ\u00f3rio nacional.<\/em><\/p>\n <\/p>\n S\u00e3o Paulo, julho de 2022<\/strong> \u2013 Com o objetivo de fortalecer sua vis\u00e3o inovadora de neg\u00f3cios e levar a experi\u00eancia da gastronomia italiana para todo o pa\u00eds, o Eataly Brasil acaba de anunciar a SouthRock como seu novo parceiro exclusivo para dar continuidade \u00e0 opera\u00e7\u00e3o e \u00e0 jornada de expans\u00e3o da marca no mercado nacional.<\/p>\n <\/p>\n Sob o acordo, a SouthRock, maior operadora multimarcas no segmento de food service no Brasil e master operadora licenciada das marcas Starbucks, TGI Fridays, Subway e Brasil Airport Restaurants (B.A.R.), adquire os direitos para gerenciar e desenvolver o Eataly no mercado brasileiro, oferecendo sua expertise operacional, tecnol\u00f3gica, de desenvolvimento e de gest\u00e3o de marketing para a marca. A parceria, prevista para v\u00e1rias d\u00e9cadas, tem como objetivo acelerar o crescimento do Eataly no pa\u00eds, ap\u00f3s o sucesso reconhecido de sua primeira unidade em S\u00e3o Paulo, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, 1489.<\/p>\n <\/p>\n A SouthRock planeja trabalhar em estreita colabora\u00e7\u00e3o com o Eataly para aumentar a presen\u00e7a da marca no Brasil, seguindo os seus planos inovadores de desenvolvimento para os principais mercados globais. O design premiado, a experi\u00eancia do cliente e o mix de produtos de alta qualidade continuar\u00e3o a se fortalecer por meio da capacidade comprovada da SouthRock de desenvolvimento de opera\u00e7\u00f5es no pa\u00eds, do oferecimento de experi\u00eancias \u00fanicas para seus clientes, de seu portf\u00f3lio de ferramentas digitais e do know-how<\/em> em desenvolvimento imobili\u00e1rio, para aproximar cada vez os consumidores brasileiros da experi\u00eancia e dos produtos italianos aut\u00eanticos oferecidos pelo Eataly.<\/p>\n <\/p>\n \u201c\u00c9 com grande prazer que anunciamos a parceira com o Eataly, para operar e desenvolver o Eataly Brasil nas pr\u00f3ximas d\u00e9cadas, assim como a amplia\u00e7\u00e3o da nossa abordagem de propriet\u00e1rio-operador para uma das principais marcas de alimentos e bebidas do mundo. Nosso foco continua sendo oferecer uma experi\u00eancia excepcional, ao mesmo tempo em que capacitamos nossos partners (como chamamos nossos colaboradores) para encantar nossos clientes em todas as ocasi\u00f5es\u201d, comenta Ken Pope, fundador e CEO da SouthRock. \u201cO Eataly nasceu da miss\u00e3o de levar It\u00e1lia para o mundo e entregar uma experi\u00eancia completa e aut\u00eantica para seus consumidores, valorizando produtores locais e de qualidade comprovada da culin\u00e1ria italiana, associado a filosofia de ser localmente relevante nas comunidades onde atua. Isso tamb\u00e9m tem grande sinergia com nossa miss\u00e3o e valores e com nosso portif\u00f3lio de marcas.\u201d<\/p>\n <\/p>\n A equipe de gest\u00e3o executiva da SouthRock possui ampla experi\u00eancia na aquisi\u00e7\u00e3o e opera\u00e7\u00e3o de grandes marcas nacionais e internacionais de alimentos e bebidas no Brasil. Antes de fundar a SouthRock em 2015, Pope montou um portf\u00f3lio com outras marcas brasileiras no segmento. Com mais de 25 anos nas ind\u00fastrias de varejo e de alimentos e bebidas, o s\u00f3cio e COO da SouthRock, Antonio Neves, foi Diretor Geral para o Brasil da International Meal Company (IMC), antes de trabalhar ao lado de Pope. Agregando ao time de s\u00f3cios, o Fabio Rohr, CFO da SouthRock, traz mais de 20 anos de experi\u00eancia no mercado financeiro local e internacional.<\/p>\n <\/p>\n O acordo com a SouthRock faz parte do plano de desenvolvimento global do Eataly, que inclui a parceria com os principais varejistas locais de alimentos e bebidas para apoiar a expans\u00e3o de unidades, \u00e0 medida que a marca continua fortalecendo sua presen\u00e7a no Brasil e no mundo.<\/p>\n \u201cEscolhemos a SouthRock como nosso parceiro no Brasil por sua s\u00f3lida experi\u00eancia no<\/p>\n desenvolvimento de food service e acreditamos que ela ir\u00e1 nos apoiar com sucesso na lideran\u00e7a do Eataly em sua pr\u00f3xima fase de expans\u00e3o no Brasil\u201d, diz Nicola Farinetti, CEO do Eataly. \u201cEste acordo representa mais uma etapa de nossa estrat\u00e9gia global de crescimento internacional por meio da abertura de novas unidades nas mais atraentes cidades metropolitanas ao redor do mundo: no ano passado, abrimos unidades em Dallas, Londres e T\u00f3quio e, este ano, em San Jose (Estados Unidos), enquanto novos locais foram confirmados em Dubai e em Doha, no Oriente M\u00e9dio, e em Verona, na It\u00e1lia\u201d.<\/p>\n <\/p>\n Desde sua chegada ao Brasil em 2015, o Eataly enxerga grande potencial no mercado brasileiro e oportunidades de crescimento para novas cidades. Sua unidade em Sa\u0303o Paulo recebe em me\u0301dia 20 mil visitantes por semana \u2013 parte consider\u00e1vel desse n\u00famero formada por turistas de diversas regi\u00f5es do Brasil. Agora, ao lado da SouthRock, o Eataly Brasil desenvolvera\u0301 um plano para levar o seu modelo de neg\u00f3cio para cada vez mais consumidores brasileiros \u2013 tendo como diferencial os produtos tradicionais italianos de alta qualidade, somados \u00e0 entrega de uma experi\u00eancia gastron\u00f4mica \u00fanica, que atrai o p\u00fablico e faz da unidade um ponto tur\u00edstico imperd\u00edvel na cidade.<\/p>\n <\/p>\n “Admiramos a trajet\u00f3ria do Eataly como empresa n\u00e3o s\u00f3 no Brasil, onde alcan\u00e7ou grande sucesso na constru\u00e7\u00e3o e consolida\u00e7\u00e3o de sua marca como sin\u00f4nimo de excel\u00eancia italiana, como no mundo\u201d, diz Ken Pope. \u201cEstamos comprometidos em cuidar e desenvolver a marca no Brasil e lev\u00e1-la para as diversas regi\u00f5es do pa\u00eds, por meio de novos formatos, agregando experi\u00eancias f\u00edsicas e digitais integradas e impactando positivamente as comunidades para onde nossas unidades ir\u00e3o expandir”, finaliza o executivo.<\/p>\n <\/p>\n Com suas 40 unidades ao redor do mundo, a gest\u00e3o global do Eataly tem alcan\u00e7ado uma receita anual de vendas de 527 milho\u0303es de euros.<\/p>\n <\/p>\n O acordo de licenciamento master entre o Eataly e a SouthRock est\u00e1\u0301 sujeito a\u0300 aprova\u00e7\u00e3o das autoridades competentes e espera-se que seja conclu\u00eddo nos pr\u00f3ximos 60 dias.<\/p>\n <\/p>\n Para ficar por dentro das novidades do Eataly, acesse www.eataly.com.br e acompanhe a marca no Instagram @eatalybr.<\/p>\n <\/strong><\/p>\n Eataly<\/strong><\/p>\n www.eataly.com.br<\/p>\n Endere\u00e7o: Av. Pres.Juscelino Kubitschek, 1489 – S\u00e3o Paulo<\/p>\n Hor\u00e1rio de funcionamento: Segunda a Domingo das 10h \u00e0s 22h<\/p>\n Telefone: (11) 3279-3300<\/p>\n Instagram: @eatalybr<\/p>\n Delivery atrav\u00e9s do Ifood<\/p>\n <\/p>\n Sobre o Eataly<\/strong><\/p>\n <\/p>\n O Eataly \u00e9 o maior centro gastron\u00f4mico italiano do mundo. A loja de S\u00e3o Paulo – \u00fanica da Am\u00e9rica Latina – foi inaugurada em 2015 e, a exemplo de todas as mais de 40 unidades do mundo, foi inspirada no primeiro Eataly em Turim, na It\u00e1lia, fundado por Oscar Farinetti em 2007. A marca carrega valores de responsabilidade social incorporados em sua filosofia.<\/p>\n <\/p>\n Baseado no conceito de cozinhar tudo o que vende e vender tudo o que cozinha, o Eataly oferece em suas g\u00f4ndolas quase todos os ingredientes usados nos restaurantes, como azeites, p\u00e3es de fabrica\u00e7\u00e3o pr\u00f3pria, molhos, massas artesanais, embutidos, queijos, entre outros. Al\u00e9m da alta qualidade dos produtos, existe uma grande preocupa\u00e7\u00e3o em manter pre\u00e7os acess\u00edveis, viabilizados por uma forte conex\u00e3o entre os produtores e os distribuidores finais. O objetivo \u00e9 incentivar os clientes a “comer, comprar e aprender” em um s\u00f3 lugar.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Eataly anuncia SouthRock como parceiro exclusivo para operar e expandir a marca no Brasil<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":16988,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_coblocks_attr":"","_coblocks_dimensions":"","_coblocks_responsive_height":"","_coblocks_accordion_ie_support":""},"categories":[73],"tags":[],"acf":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/southrock.com.br\/en\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/16990"}],"collection":[{"href":"https:\/\/southrock.com.br\/en\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/southrock.com.br\/en\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/southrock.com.br\/en\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/southrock.com.br\/en\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=16990"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/southrock.com.br\/en\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/16990\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/southrock.com.br\/en\/wp-json\/wp\/v2\/media\/16988"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/southrock.com.br\/en\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=16990"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/southrock.com.br\/en\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=16990"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/southrock.com.br\/en\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=16990"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}